sábado, 25 de fevereiro de 2012

Demaquilantes

Nossa como é difícil encontrar um demaquilante bom, já testei vários,vou dar algumas dicas de alguns que adorei e outros que odiei .
olha meninas recomendo sempre após usar o demaquilante utilizar o Shampoo Johnson’s (isso mesmo, é o shampoo!) para tirar a maquiagem porque ele é hipoalergênico, não arde nem causa irritação. Além disso, muitas pessoas têm bastante oleosidade nas pálpebras e sobrancelhas e nesses casos ele é ótimo.


Effacil Lancôme, acabei de comprar esse demaquilante, apesar de ser apresentado na embalagem como "gentil" demaquilante para os olhos, ele não funciona muito bem. É daqueles que você tem que colocar um pouco mais de pressão para limpar a maquiagem dos olhos, mesmo sem ser a prova d'água. Na verdade entrei até no site da lancôme para obter mais informações sobre o produto e não  encontrei.


Bi-Facial Lancôme,Não é à toda que todo ano o Bi-Facil da Lancôme ganha prêmios de demaquilante mais vendido em vários países. Ele é perfeito meninas! Adequado para todos os tipos de pele inclusive para quem usa lentes de contato. Sua fórmula bifásica é o segredo. Ela remove com extrema facilidade maquiagem dos olhos até mesmo à prova d'àgua! E quem estiver com receio de ficar com a pele oleosa pode esquecer! O resultado é uma pele livre de óleo, macia e limpa!
Quando eu comprei não usava direito e até tinha deixado ele de lado! O que eu fazia? Jogava com pressa no algodão e esfregava o olho enquanto fazia outras coisas! Nãoooooooo! O legal é você umidecer o algodão e deixar uns segundinhos em cima do olho! Nada se pressa!


Galateis Douceur,seu cheirinho é maravilhoso, deixa uma sensação de limpeza e frescor sem irritar a pele, como demaquilante deixa um pouco a desejar.

L’Occitane ,vou repassar pra vocês uma dica ótima que recebi! Uma amiga , que é modelo, sofria muito pra retirar toda aquela maquiagem pesada que ela usava, até que ela experimentou esse demaquilante da L'Occitane e não largou mais. É muito bom gente, perfeito pra tirar rímel à prova d'água, nem precisa esfregar muito e sai tudinho com facilidade.Gostei tanto que voltei a usar minhas outras máscaras que estavam paradas aqui em casa porque eram chatas de ser removidas. Amei amei amei!



Talika,gostei muito desse demaquilante não oleoso para a área dos olhos.Composto por proteínas de seda e água de mirtilo, garante uma limpeza perfeita e reestrutura os cílios fragilizados. Proporciona um tratamento profundo para melhorar a estrutura dos cílios e é um fator natural que limpa delicadamente os cílios