sexta-feira, 29 de junho de 2012

The best beauty products ...

Oi Migas nossaaaa andei sumida ,um pouco atarefada esses dias,viajei esse final de semana e voltei cheia de novidades,mesmo morta  de cansada ontem resolvi fazer uma listinha dos produtos de beleza que amooooo. Maquiagem não é o meu forte,quase não usava, porque agora estou começando a gostar muitoooooooo, então  peguei altas dicas com uma amiguinha. Separei por itens pra facilitar.


Maquiagem 


- Blush Cremoso .... Yves Saint Laurent Crem de Blush , super fácil de espalhar , tem um toque acetinado e acrescenta frescor sem deixar as  maçãs do rosto com aparência melada.Ha cinco cores disponíveis.




- Pó Facial Solto .... Givenchy Prisme Libre oudre Libre Quatuor Sensation Air ,meninas esse pó é finíssimo, ultraleve e trasparente, minimiza a oleosidade e da um acabamento transparente . A combinação dos quatro tons da embalagem assegura a luminosidade extra.




- Blush em  ...... O do boticário  é ótimo, Make B. Mineral Blush e o preço melhor ainda. Esse Blush possui um brilho elegante e dois tons versateis  , um rosado e outro pêssego.


- Bronzant ..... Um miga me falou e concordo plenamente com ela , Guerlain Terracotta Poudre Bronzant Hydratante , nenhum concorrente consegue batê-lo . Os maquiadores o consideram o top dos brozants , pois cria um bronzeado leve ou intenso com igual eficiência , basta dosar a quantidade com o pincel . Pode ser usado para marcar os traços e para afinar os contornos do rosto.


- Primer ...... lógico que esse não pode faltar na listinha , na verdade o principal .... amo o da Mac , mas dizem que esse da Avon, o Magix  é muito bom ainda não experimentei.




- Base Mineral em  ..... Adoro a da Contém 1g , ela reveste a pele sem pesar , disfarça os poros , minimiza o brilho de peles oleosas.








- Base líquida ..... Lancôme Teint Miracle , essa base meninas tornou-se um grande sucesso por trazer luminosidade e garantir ótima cobertura .Além disso meninas mantem a pele perfeitamente maquiada por horas.








- Matificante ..... Nossa meninas aprendi tanta coisa que não sabia kkkkk , esse mesmo não conhecia e adorei , Clinique Pore Refining Solutions Stay Matte  Hydrator ,é  um misto de tratamento e Primer , mantém a maquiagem sequinha ao longo de todo o dia .






- Gloss ...... como não uso Batom amooooo esses Gloss, Dior Addict Ultra Gloss ,com muito brilho e alta concentração de pigmentos , traz acabamento luxuoso para a boca. As tonalidades acho que são 13 ao todo , há vermelhos intensos , laranjas modernos e rosas delicados , esse é o que mais gosto . Sem falar que a  embalagem é linda meninas.






- Máscara ....... Migas essa realmente eu não vivo sem , já usei várias, adoro várias... vou listar pra vocês.
Adoro essas três da Avom e são super baratinhas.


* Super Shock Max ...
Apesar de ser à prova dágua, ela sai fácil no banho sem precisar de demaquilante.
Pena que o aplicador use tanto produto porque mal comprei e já percebo que ela está na metade .







*Avon Super Magnify .....
A máscara vem com 1000 cerdas no aplicar e é super fininho conseguindo "pintar" todos os cílios, inclusive os menores...os cílios não grudam, na verdade ficam bem separadinhos e bonitinhos...olha o aplicador






* última que gosto da Avon é o uplifting ....
Eu gostei do resultado final,achei que ela alonga bastante,mas não dá tanto volume,alongamento é o efeito que eu mais gosto ,porém sempre uso essas três da Avon juntas , para alongar , dar volume , e cílios inferiores .... pacote completo.








Mas amigas as minhas preferidas mesmo são da Lancôme


Lancôme Hypnose Drama
Hypnôse Drama é a união perfeita entre um aplicador oversize e uma fórmula inédita, oferecendo um olhar intensamente expressivo e volume máximo para os cílios. Instantaneamente, o volume dos cílios é expandido e pode ser construído ao infinito, redefinindo o olhar.






Lancôme L’Extrême  .....
Sou apaixonada pelo rímel L’extrême da Lancôme, ele fornece aos cílios um alongamento visível e imediato de até 60%.




Lancôme Virtuôse ....


Semana passada ganhei algumas amostrinhas, entre elas veio uma máscara bem legal da Lancôme, Virtuôse e usei algumas vezes, o aplicador é bem diferente dos que estou acostumada a usar.



O aplicador dela é beeem curvado, estou me adaptando ainda mas percebi que ele ajuda bastante a curvas os cílios e deixá-los bem em pé.
Ela não promove muito volume, apenas deixa os cílios separados mas ela não é uma máscara de volume né? A curvatura toda ela faz mesmo e deixa os cílios alongados. Adorei! Ela só é chatinha de aplicar por conta do aplicador super curvado, para quem não tá acostumada ela pode dar um pouco de trabalho. Ah, e para alcançar os cílios do canto interno é beeem complicado! 


- Delineador .... Meninas tenho muita dificuldade de passar delineador , mas esse da Givenchy  Parad'Eyes Linear , é excelente pois o pincel com ponta mais curta facilita a aplicação , a secagem é rápida e ele tem ótima aderência , por isso dificilmente borra .




- Sombra em   ...... Meninas comprei essa sombra nesse final de semana e ameiiiiiii, MAC Pigment ,com brilho e pigmento solto, esta sombra pode criar uma cobertura intensa ou sutil, dependendo da quantidade e da forma (seca ou molhada ) em que é  empregada.Esta versatilidade é  sua grande vantagem . Tons metálicos que vão dos extravagantes aos discretos , proporcionam todo tipo de resultado . Do luxo ao fashion.