domingo, 29 de julho de 2012

Wish-List Verão 2013


Meninas tudo que se lança lá fora com certeza vai pegar ..... por isso amoooooo a ASOS – loja online do Reino Unido, fácil de garimpar peças e preços bacanas.
E dessa maneira você antecipa a tendência.... todo mundo já esta cansado de saber o que vai usar e muiiiiiiito nesse verão :



-Estampas étnicas
-Animal Prints
-Peças metalizadas
-Short: o esporte dá o tom em várias coleções e vira BFF do paletó e da camisa.
-Estampas: padronagens gráficas ou tropicais em cores vibrantes colorem o verão.
-Coletes
-Top + desse Verão serão as Cores cítricas
-Spikes vão continuar no Verão
-Sneakers vai ser a febre
-Cap Toe continua em alta
-Tecidos telados: pontos abertos renovam o repertório das transparências
-Brancos: surgem em vários tons, como o branco sujo, branco neve, branco gelo...
- Tecidos telados: pontos abertos renovam o repertório das transparências.
-Palha de seda: a pegada natural e rústica é a cara do nosso verão tropical.
-Silhueta: mais folgada em cima e sequinha embaixo.



Meninas sempre aquela dúvida ..... que peças comprar no que vale a pena investir ? Selecionei algumas tendências para você montar já a sua Wish-List nesse verão 2013.

Transparência .....
A transparência entra em conjunto com a moda das saias longas, sendo assim as saias longas transparentes foi um dos hits da moda verão 2012 e volta novamente nesse verão 2013.




A saia longa transparente deixa o visual mais descontraído e ao mesmo tempo elegante, geralmente os tecidos que são usados para a fabricação desse estilo de saia, são tecidos leves que dão movimento na peça.Esse modelo de saia poder ser usado tanto de dia como de noite, pode ser usado apenas com uma simples rateirinha ou até mesmo com salto.



Rede ... Telinha ....
Os tecidos de “telinha” com trama bem aberta, é o “jeito verão 2013″ de usar transparência. Mega fresquinhas, as “telinhas” apareceram em vestidos, shorts, sobreposição e blusas e podem ter tanto uma pegada artesanal, quanto um toque mais sofisticado. As blusas de telinha podem ser boa opção para acompanhar os bustiês.Algumas marcas que investiram pesado nesse tecido , Caos , Coven , Agtha , Coca Cola e Ellus .




Fluo .....
Ainda na vertente túnel do tempo, mas com uma pegada totalmente diferente , os tons acessos dos anos 80 vão contagiar tudo e todas!!!!!

 
Sport Deluxe
Recortes, cavas, costas nadadora. Todos os elementos do sportswear migram também para as roupas mais sofisticadas .



  
Saia lápis ....
Meninas vocês acham que já eram, estão redondamente enganadas elas estão com tudo nesse verão.Ícone de feminilidade , a Pencil Skirt atravessa mais uma estação .Nada melhor do que um bom escarpim para acompanhá-la.

  


Meninas olhem esse vestido ASOS maraaaaaaa tem nas cores nude , preto e vermelho



Vestido de tubo a media pierna con falda cruzada de ASOS


Plasticidade ....Glossy
Efeitos de verniz, vinil , plástico, líquido, esse efeito Glossy parece molhado , mas não é , esse efeito tem tudo  a ver com o fundo do mar em que várias marcas mergulharam . Os tratamentos High-Tech são acionados e aplicados em peças do tipo garota do futuro. Vocês já sabem amooooo a marca Agatha e o desfile deles verão 2013 está repleto de plasticidade.





Blazer .....
Vocês sabem – amoooooo a Zara ,porque já confessei por aqui algumas vezes – que um dos meus passeios preferidos no Iguatemi e no BH Shopping é aquela passadinha básica na Zara. Quem circula pelo Shopping, facilmente pode me encontrar por lá (acho até que deveria ganhar um cartão fidelidade da loja, o que acham? kkkkk), mas ainda conto com o previlegio da minha cunhadinha que mora na Espanha e manda muita , muita novidade pra mim kkkkk.
Nesses meus passeios virtuais diários em blogs de moda e sites de streetstyle observei uma nova febre por blazers...... eu já tenho essa febre a um tempinho kkkk comprei o preto básico , Branco , Rosa Pink e laranja .... e acabo de encomendar o azul turquesa e o amarelo isso que eu chamo de vício....... Mas eles com certeza não vão sair de moda ,são peças clássicas e sempre esteve presente no nosso Closet , mas só cores neutras kkkkk, mas aí, como a gente já sabe, a moda adora se reinventar, quebrar regras, criar novas tendências e divulgar novas idéias. E parece que assim está sendo com os blazers, que voltaram a cair nas graças do mundo fashion – especialmente os coloridos.










Franjas 
Elas continuam em alta , entre a melindrosa dos anos 20 e a cowgirl americana , agora as franjas embalam vestidos e blusas com uma pegada menos caricata.









Cropped
Encurtou geral!!! Tops , calças ,Shorts. Prepare-se para malhar se quiser encarar uma das tendências mais fortes e difíceis do verão 2013.













As mulheres brasileiras tem mania de usar calças de cintura baixa, por isso vai uma dica,sempre use os Tops Cropped com calças e saias de cintura alta, a proposta é deixar apenas um pequeno pedaço da barriga aparecendo, e mais um ponto importante, essa tendência não é democrática, não se deve estar com nenhum pneusinho sobrando, para não cair no ridículo!

Macacão
Desaparecido na última estação , ele ressurge em versão esportiva ou mais sofisticada, com cortes precisos da alfaiataria.





Mullet 
Meninas pode parecer difícil a primeira vista, mas o comprimento mullet da vida as mais diversas produções. Inpire-se and Have Fun !!!!!!






Uma novidade para a próxima estação é a modelagem das saias, vestidos e blusas  que poderá ter comprimentos variados na parte de trás, formando uma calda, e a frente mais curta. O modelo, chamado de mullet, surgiu nos anos 80 e promete voltar com tudo para o verão 2013. As saias assimétricas poderão vir lisas, plissadas ou estampadas, principalmente em padronagens florais. Os vestidos também poderão adotar o formato. Na confecção das peças, os tecidos leves e fluidos predominarão para dar melhor caimento aos modelos.




Cores Verão 2013 ......

-No verão 2013 o amarelo estará muito presente já que esta cor é alegre e faz um contraste lindo com a pele bronzeada.
-Os tons pastéis  e modelos que lembrem corsets que tem tudo a ver com a feminilidade.
-A cor branca aparecerá sozinha em looks totalmente branco em peças modernas e diferentes
-As estampas também terão vez, mas digitalizadas, abstratas e tropicais bem chamativas
-Modelos esvoaçantes em cores pastel estarão em alta
-As franjas aparecem bastante nos vestidos deixando as peças bem leves.
-O azul da cor do mar vem com tudo ( confira na coleção da Agatha )no verão 2013 e tem tudo a ver com o verão já que sol e mar são sonhos de verão.
-Uma cor avermelhada que é batizada de Tangerine Tango será a cor do verão 2013 e fica muito bonita em loiras e morenas
-Muita transparência deixará as curvas femininas mais insinuantes.
-A cor verde menta em diversas peças( Confira na coleção da Agatha), desde vestidos até shorts.
-E muitas peças em tom pastel combinadas deixando os modelos leves e frescos como pede o verão.