sábado, 28 de abril de 2012

My list of songs


Oi Meninas hoje fiquei atualizando minha listinha , e adorei essa da Madonna .
A música, produzida em parceria com Benny Benassi, é o segundo single de MDNA, 12º álbum de inéditas da carreira da rainha do pop, e foi lançada no último dia 2.
Oficialmente, o disco chegou às lojas em 26 de março. Mas sites de compartilhamentos de arquivos já dispobilizavam todas as faixas do novo trabalho de Madonna para download.
No clipe de Girl Gone Wild, que é todo em preto e branco, Madonna aparece em plena forma, cercada por rapazes bastante musculosos e que usam salto alto durante parte da coreografia.

Give Me All Your Luvin


Girl Gone Wild




Adorei essa , meninas vale a pena baixar no seu Ipood , ele se superou nessa musica , DJ Antonie , gosto da maioria das suas musicas , mas essa arrasou.
Pra quem nao conhece meninas o DJ Antoine, é um DJ e produtor suíço. Passou vários anos de sua carreira dedicando-se a cena Hip Hop, Disco e Garage, na cidade de Basiléia, até mais tarde descobrir a House music e se tornar um fenômeno mundial.
Em 1999 ficou conhecido graças ao single "Do It", que seria apenas o começo do seu sucesso, confirmado com uma vitória no Ericsson Dance Music Award de 2001. Em 2005 lançou o single "All We Need", que marcou presença nos charts e pistas de todo o mundo, e foi seguido pelo single "Arabian Adventure", lançado no ano seguinte.
Com a ajuda de seu amigo Fabio Antoniali, mais conhecido como Mad Mark, DJ Antoine também faz remixes para outros grandes nomes da House music, como Roger Sanchez e ATB. Em 2007, DJ Antoine lança o single "This Time", e em 2011, os singles "Welcome to St. Tropez" e "Sunlight", hits no mundo inteiro.


Ma Chérie



Gostei muito dessa do Flo Rida, é um rapper ecantor de hip hop e música pop afro-americano. Usa esse nome artístico pelo fato de ter nascido na Flórida e também ao seu estilo derap. Começou a aparecer na midia em 2006 e a associar-se com rappers locais como Rick Ross (com o que gravou o single "Birthday") e Trick Daddy. Em 2007, ficou famoso com a música "Low" (em parceria com T-Pain), que atingiu o primeiro lugar no Hot 100 da Billboard e bateu o recorde de downloads digitais no iTunes com cerca de 120.000 downloads. Seu álbum Mail on Sunday foi lançado em 18 de Março (segundo sua pagina no MySpace). Além de outras, contém as faixas "Low" (com T-Pain), "Birthday" (comRick Ross) e "Elevator" (com Timbaland).


Good Feeling


Levels Original Mix 



Coldplay Paradise ...... quem não ama Coldplay


quinta-feira, 26 de abril de 2012

Noir, Le Lis


Playground para Meninos , isso mesma meninas a loja Noir, Le Lis em Sampa, fala serio simplesmente linnnnnnda , digamos que seu namorado , marido ou ficante precise comprar camisa , calça , sapato , meias e vá lá uma cuecas , certamente a Noir, pensou nisso ,pois a loja propõe uma experiência em moda e decoração para um homem despojado e prático que quer resolver todo seu visual de uma vez.
A loja esta simplesmente um show aos olhos de qualquer um , localizada na Rua Bela Cintra , com 480 metros quadrados de loja somente para os marmanjos.
A Noir trabalha com o conceito de clássicos modernizados para um publico urbano . Há muita referência da moda Inglesa , como ternos de inverno de Tweed renovados a ponto de deixarem pra trás a cara de vovô.







O Interior lembra uma loja de departamentos temática , um espaço bem intimista ,sem a agitação de um shopping.

sábado, 21 de abril de 2012

Inverno 2012

Oi Meninas realmente a Caos me surpreendeu com essa saia toda bordada, simplesmente MARA, tem várias peças nessa coleção que estão de arrasar .
Mas essa com certeza arrebentou, lógico que não resisti e acabei comprando uma , não poderia ficar sem, vamos combinar.




Essa saia também amei amigas mas tinha que escolher kkkk e com certeza a primeira .




A coleção traz estampas de cobra, as cores são neutras, marron, nude, muito preto, mas os tons vivos aparecem também em peças vermelhas, amarelas, coral, e a franja é o detalhe que pontua a coleção,ela deixa ainda mais linda jaquetas, mini saias, vestidos.


Brotinho Legal

Brancos ou verdes Migas , aspargos são ótimos em massas , risotos , com carnes ou peixes e ainda fazem muito bem a saúde.
Ele é fonte  importante de ácido fólico , que ajuda a diminuir os riscos de doenças do coração e outras mais .
Meninas super fácil de fazer , basta cozinhar em água com sal  e depois resfriar rapidamente em  água gelada , para ficar al dente , como uma massa  e estão prontos .
Vou passar um receita de uma saladinha super fácil e simplesmente deliciosa pra vocês.




INGREDIENTES

ALFACE FRISÉE
ALFACE ROXA 
ASPARGO
PRESUNTO DE PARMA
TOMATINHO CEREJA
AZEITE
MEL
PIMENTA VERDE
MOSTARDA
SAL
QUEIJO RALADO

PREPARO
NUMA TIGELINHA, BATA 01 XÍCARA DE AZEITE COM UMA COLHER (SOPA) DE MEL, UMA COLHER DE MOSTARDA  E TEMPERE C/ SAL E PIMENTA VERDE.
MONTE NO CENTRO DO PRATO UMA PORÇÃO DE SALADA VERDE, ROXA E ASPARGOS.CONTORNE C/ TOMATINHOS CEREJA E FATIAS DE PRESUNTO DE PARMA.REGUE C/ O MOLHO QUE VC FEZ  E DISTRIBUA O QUEIJO RALADO.

Pequenos e Velozes

Oi meninas hoje estava lendo uma revistinha aqui e não é  de hoje que esses carros me chamam a atenção , pequenos , charmosos e possantes e o melhor ideal pra mim  que nunca acho uma  vaguinha pra estacionar kkkkkkk.
Esse Mini Cooper   é simplesmente 10 + , como todos os MINI , seu interior  é diferenciado , com elementos de design em vermelho e preto e os bancos projetados para acentuar sua dinâmica desportiva.




Esse prata achei um luxo  , com os bancos marrons ...... lindooooooo, pra falar a verdade esse com certeza  é o mais bonito kkkkkkkk



Meninas não sabia  que só existe 500 exemplares do Fiat 500 Prima Edizione , as diferença nesse modelo são o teto , as calotas dos retrovisores e o spoiler traseiro em preto brilhante ....... simplesmente lindo .




Agora o mais feinho pra mim desses pequenos é o Smart 







domingo, 8 de abril de 2012

Instagram

Oi Migas não sei se vocês estão lembradas do meu post no dia 12  de Fevereiro ( confere lá kkkk ) , sobre o Insta .... cada dia estou mais viciada nele , já acordo e vou direto verificar as fotos das minhas amigas e pssoas que sigo kkkk , mas concordo totalmente com a blogueira Camila  Coutinho , me poupe meninas, colocar  fotos que não são suas, por favor, que graça tem seguir uma amiga e ver fotos de outra pessoa ..... nada haver, fala sério.

 

Saia Lápis

Migas  sabemos que toda mulher que gosta de estar elegante e bem arrumada, sabe que tem que investir em peças clássicas, e a saia lápis é um item que não pode faltar no armário feminino. Migas minha mais nova aquisição foi a saia  lápis ..... nossa amo a minha 

Ela é a peça-chave da nova elegância casual.

Apontada por estilistas como um must have no inverno 2012, a saia proporciona uma silhueta mais longilínea se o comprimento for logo acima do joelho, mas também pode ser usada no joelho ou abaixo (pras mais altas).

Dicas fundamentais:

- Mulheres mais altas podem abusar do comprimento abaixo dos joelhos. Eles valorizam a silhueta das mais esguias;

- Vale o mesmo para as mais baixinhas, use a saia-lápis acima do joelho e com saltos, para ganhar um pouco mais de altura;

- Para quem tem quadril mais largo, o indicado são modelos mais secos e retos. Evite saias muito justas ao corpo, pois elas podem criar volumes indesejados, que podem comprometer o look;

- As mais sequinhas podem investir na peça em cores claras como o bege e o areia. É infalível na hora de definir as curvas do corpo.





sexta-feira, 6 de abril de 2012

Givenchy .....

Migas a Givenchy foi até a praia para mostrar sua nova coleção de roupas e óculos de sol. Os anúncios que foram feitos para a coleção de primavera/verão de 2012 da marca estão disponibilizados na internet. O editorial apresenta diversos modelos, mas quem rouba a cena é Gisele Bundchen...... que ficou simplesmente linda.





Meninas ameiiiiiiii esses óculos ....... simplesmente MARA ......



Jimmy


Todo mundo sabe que amoooooo um tênis kkkkkk , nada melhor que um bom par de tênis pra viajar ,última vez que estive em NYC comprei esses da Jimmy Choo no Woodbury , que ameiiiiiii.
Jimmy 
é  conhecida por criar alguns dos saltos mais cobiçados e vertiginosos do mundo da moda. A grife segue a mesma tendência de outros estilistas, como Stella McCartney, Christian Louboutin e Marc Jacobs, que já apostaram no sportswear criando tênis diferenciados com materiais nobres e preços salgados. É mais uma prova de que o tênis deixou de ser um acessório necessariamente esportivo e agora passeia tranquilamente por um cenário mais "deluxe" combinado com looks sport-chic.



Hello para vocês, olha só esse Bapho que eu descobri. Olhando o blog da Camila Coutinho, vi o look dela e achei esse tênis que ela está usando bem parecido com o meu. Fui pesquisar para saber de que marca era, e Tcharam... Jimmy Choo. 

FYI - For Your Information


Meninotas quem não gosta da marca Animale , todo mundo ama certo .... pois agora temos uma novidade, o grupo Animale acaba de lançar uma nova marca chamada FYI (leia-se fái, sigla em inglês de para sua informação) lançou sua primeira coleção nesta temporada de inverno 2012 - já em 500 multimarcas pelo país - e abriu sua primeira loja nos shopping Rio Design Leblon em março, e vai abrir uma no Rio Design Barra, em maio.
A estilista Renata Simões resume quem sera o público alvo da FYI - For Your Information , "Como meninas urbanas , viajadas e acima de tudo , com personalidade "
A proposta da marca sera de uma roupa mais acessível , com materiais mais baratos mas que 
não comprometem a qualidade.Usando algodão , malha tricô e Jeans.O preço médio das peças sera R$198,00 reais.
Nesse primeiro momento a coleção esta com um visual mais rocker sem ser pesado. 









Meninas nem preciso falar que ameiiiiiiiiiii a coleção simplesmente a minha cara ......espero que rapidinho coloquem venda online no site .......

domingo, 1 de abril de 2012

Cap Toe


Cap toe mania: sapato com ponteira de metal é a nova febre entre as celebridades
Ele já fez a cabeça das famosas, e agora é a hora de entrarem em nosso closet e calçar nossos pés! O modelito foi inventado na década de 50, por ninguém menos que Coco Chanel, em um famoso modelo de scarpin bege com a frente preta. É caracterizado pela combinação de duas cores, e na maioria das vezes, dois materiais, normalmente a parte da frente preta e em verniz que lembra o modelo mais clássico. Nas compras que fiz pro inverno 2012, marcas caras e baratas lançaram o modelo! E eu particularmente amei o de todas! Depois vou postar aqui pra vocês umas fotos que tirei em um show room cheio de novidades! E quanto aos cap toes, usem sem medo! Lindos e elegantes! O clássico e o moderno reunidos.