terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Guia Orlando Parques

Meninotas eu sei que vocês adoram um guia então resolvi fazer um guia rápido de Orlando  para quem quiser algumas sugestões de lugares bacanas para visitar, comer ,passear e principalmente comprar!!
Listei lojas, shoppings , parques, Outlet e diquinhas destes lugares…
Como vocês sabem, tirei 10 dias de férias em novembro  que foram incrivelmente mágicas mas também super cansativas, fala sério 10 dias é muito pouco, acho que nunca tinha andado tanto em toda minha vida kkkkkk mas ao mesmo tempo muito legal, me diverti demais.
Primeiro vou falar dos parques de Orlando, depois dicas de compras em Orlando.




Como cheguei em Orlando dia 05 de Novembro o tempo estava bem fresquinho mas bem ensolarado então deu para aproveitar bastante os dias de parques.Na verdade meninas , so fui na Universal, meus primos foram aos parques da Disney e amaram , eu achei um pouco infantil e caro as entradas por isso resolvi ir somente no Univeral, e enquanto eles iam nos outros parques eu fui fazer o que mais gosto kkkkkk comprar .

Universal Orlando que é suuuuuuper legal e é um complexo de entretenimento composto de três partes: o Universal Studios, o Islands of Adventure e o CityWalk. Ele é um pouco mais adulto do que a Disney World.


A primeira parte quando você entra no Universal é a parte voltada para a industria cinematográfica. Incrível como tudo é super perfeito.
Tirei essa fotinha logo na entrada kkkkkk meu malvado favorito 




O simulador do Twister é ótimo e muuuito perfeitinho onde você participa e sente os efeitos da passagem do tornado,tão legal e real que tem até a a vaquinha voando.
Imperdível também o Shrek 4D logo na entrada, Revenge of The Mummy, e a montanha Russa Rocket it que ótima , pois vc escolhe a trilha sonora que quer ouvir e a primeira subida é em 90 graus!! Ou seja, você fica literalmente de costas para o chão e se sente como em um foguete espacial pronto para decolar. Dá muuuito medo! No entanto, após a subida que parece uma eternidade, já tem a primeira queda e depois tudo fica similar as outras, mas muito legal! Gente essa eu não andei kkkkk, me contaram sou muito medrosa kkkk.


The Simpsons Ride é ótima também!É um simulador que você entra em um carrinho e parece que você está em uma viagem pelo parque Krustyland e todas maluquices possíveis. Medo das montanhas Russas que quebram e da água…os efeitos são tão bem feitos que você realmente acha que está participando de tudo.




Legal ver tbm é a E.T. Adventure, Quem não se lembra do filme E.T.? Você embarca em uma espécie de bicicleta com o ET na cesta da frente e percorre todos os cenários do filme, que inclui inclusive a famosa cena da bicicleta voando por cima dos carros de polícia! É uma atração para a família toda, super fofinho!


Meninas quase morri nesse brinquedo..... olhem a fotinha abaixo kkkk e o pior fomos nele ja a noite fiquei toda molhada e morrendo de frio kkkkk.






Meninas sem dúvida esse foi o melhor dos melhores .......Harry Potter
Logo na entrada, o Expresso de Hogwarts, o famoso trem do livro, nos espera. Um maquinista gordinho fica plantado lá o dia inteirinho. So pra você tirar fotinhas com ele.


Tudo muito bem feito.
Confesso que fiquei bastante entusiasmada com aquilo tudo e decidi ir conhecer cada pedacinho daquilo.... e meninas vale a pena simplesmente o melhor.







Agora algumas diquinhas sobre os parques:
Universal Express: são passes oferecidos na Universal e que permitem você furar fila nos brinquedos mais disputados, ou melhor, pegar uma fila bem menor.Na Universal Express é pago e seu preço varia de dia para dia.Acabou que não utilizei pois em novembro estava super tranquilo as filas. 
Se for alugar um carro, peça um GPS, gente é fundamental alugar um carro com GPS!! Orlando é grande e espalhada, tudo fica longe e é muito fácil de se perder né?
Controle a mão dentro dos parques, não saia comprando tudo que vê pela frente. Os artigos que existem em uma loja provavelmente existirão em outras. Deixe as compras dos parques para o final para não ficar carregando sacolas.... detalhe as lojas sempre ficam abertas até mais tarde... então migas não percam tempo nas lojas durante o dia.
Sejam disciplinados! Acordem cedo, tomem um café reforçado rapidinho e se mandem pros parques: quanto mais cedo chegar, menos fila.
Prepare-se para gastar 15 dólares por dia de estacionamento em cada parque.
E por último mas  não menos importante, nada de levar bolsa grande .O ideal é carregar uma mochilinha ou uma bolsa de lado.