quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Trancoso

Oi Migas, realmente eu não conhecia Trancoso, mas agora não troco por nada, despojamento com toques de sofisticação fazem esse destino não sair mais dos meus roteiros de viagem.
A começar pelo hotel ...ainda não fiquei na Clássica Capim Santo, mas existem duas ótimas opções que indico de olhos fechados que são a pousada Tangara e a Etnia ..... muito , muito boa essa pousada  ela acabou de lançar nesse verão a Etnia Clube de Mar .


O melhor praia sem dúvida  é a  praia do Rio da Barra, abaixo das Falésias. Fomos jantar várias noites no  Capim Santo já conhecia o se Sampa e adorava mas o de Trancoso não deixa nada a desejar, fica localizado dentro da área da pousada , tem um menu a base de peixes e frutos do mar. O japones Aki Sushi também  é uma ÓTIMA opção.
A noite no Para-Raio rolou altos shows de verão, só gente bonita.
E esse ano a MANDI   escolheu Trancoso como inspiração para sua coleção de verão 2012 . A marca abriu uma loja temporária que ficou super bacana vale a pena visitar, outras marcas também seguiram seus passos como a FARM colocando  uma loja no quadrado nesse verão




Meninas eu não fui pra lá  no carnaval ..... quem me dera kkkk  tudo muito caro nessa época, esse carnaval fiquei de bobeira em casa kkkk na verdade esse Post já estava pronto um tempinho só faltava colocar, como muita gente me pediu dicas  na Bahia resolvi colocar ele  mesmo que um pouco atrasado, era pra mim ter colocado em dezembro, mas tudo bem vale as dicas .