domingo, 26 de agosto de 2012

APPS Favoritos

Meus APPS favoritos para fotografia .....

Meninas todo mundo que ficar ficar linda sempre que é fotografada, por isso eu curto brincar de fotógrafa com meu iPhone. Separei pra voces quais os meus aplicativos favoritos .






Hipstamatic é o que mais uso! Como eu adoro cozinhar e fazer fotos dos meus pratos, ele tem  uma lente favorita pra isso: a Loftus.






O Quadcamera Multishot tira fotos em série com apenas um clique. Bem legal pra tirar fotos em movimento, já que ele capta cada instante.Adoro os efeitos que você pode aplicar depois.




O Pano é um aplicativo que permite que você faça fotos panorâmicas.Uso  muito em viagens.
DICA: quando duas pessoas não têm ninguém pra fazer a foto, dá pra revezar quem segura o telefone na hora de usar o app e assim as duas aparecem na mesma foto (ele junta várias fotos e faz uma grandona no final!).




O Project 365 é um app legal para quem é viciado em fotografar com o iPhone como eu kkkkkk : ele cria um calendário e te lembra de tirar uma foto por dia. Ao final dos 365 dias você tem um diário fotográfico, super bacana .
Além das fotos, podemos escrever lembretes e compartilhar com as grandes redes sociais, como facebook e twitter.
O desenvolvedor do programa explica o por quê devemos usar o Project 365, com as seguintes palavras: “Why do it? Imagine being able to look back at any day of your year and recall what you did, who you met, what you learned… Often we find it hard to remember what we did just yesterday or even last night, let alone a whole year ago!“, simples assim…



Meninas o 8mm Vintage Camera não fotografa, mas é o Hipstamatic de video! Tem vários efeitos para tornar o video mais legal e a interface também é bonitinha.