terça-feira, 14 de agosto de 2012

Charlotte Olympia

Meninas, eu simplesmente amei! Imagina ter várias clutches em uma?! 




A bolsa batizada de Pandora Plexiglass, é feito em acrílico transparente e ferragens, o que torna o acessório bastante versátil. É só você trocar a bolsinha interna e estará preparada para montar vários looks diferentes. Não é uma boa? Você ainda pode usar sem nada por dentro.

Faz um tempinho que eu já estou sonhando com a nova clutch do momento (ou it bag),aiaiiaiaiaiiai meninas  a Pandora, da marca Charlotte Olympia. Para quem não sabe: A Charlotte é uma inglesa – brasileira, filha da ex-modelo brasileira, Andrea Dellal com o businessman inglês Guy Dellal.Ela tem cada vez mais conquistado as mulheres pelos seus sapatos e bolsas, inclusive eu estou no time ‘I love Charlotte’.
Essa clutch é bem carinha, £405. Mas pense do lado bom: combina com tuuudo por ser de acrilico! E a pandora vem com três bolsinhas avulsas, nas cores preta, vermelha ou com estampa de oncinha. Linda demais, né gente? Um investimento que eu acho que super vale a pena! Além dessa clutch ser super versátil, já que pode ser usada tanto em uma festa mega chique quanto em um jantarzinho.