domingo, 26 de agosto de 2012

Schutz ..... difícil escolher


Verão 2013 Schutz!!!!!!!


Meninas vale a pena conferir a coleção da Schutz esta simplesmente MARA . Sem falar na badalada festa de lançamento da coleção de verão que ocorreu Schutz da Oscar Freire em SP. Agora uma notícia melhor ainda, a summer collection já chegou nas lojas da Schutz! E como vocês podem ver, nas fotos que selecionei, a moda está bem democrática! Tem um pouco de tudo mas,dividida em quatro temas, Candy Sweet, Ethic Boom, Bal Party e Underwater os sapatos têm as cores suave das balas de crianças ou tecidos étnicos que os forra, arrematados por detalhes dourados: super chic.O que mais me chamou a atenção foi o mix de cores e estampas que vieram com força total. Muitos sapatos e acessórios de diferentes modelos aderiram a esse mix. Muito , muitoooooooo spike, cores vibrantes, color candy, animal print, o dourado, o prateado, os bordados também estão presentes e garatem o seu espaço tanto no estilo mais clássico quanto no mais moderno. Podemos ousar nesse verão mas, o importante é o equilíbrio, a harmonia na composição de cada detalhe do look.
Meninas ta difícil de escolher viu kkkkk.......









Sapatilha com spike . Alegres e modernos a cor fluor ganha mais espaço nesse verão. Com couro em verniz, a peça possui bico fino, detalhe de abertura lateral e spikes. Pode ser usada com o look do dia a dia.








SAPATILHA SPIKES

Sapatilha em couro com spikes. Confortável, essa sapatilha virou desejo. What's cool: Glam!




SAPATILHA UNDERWATER


Sapatilha em tecido e couro. Lindas e estilosas, essas sapatilhas deixam qualquer look incrível. Aposte nas produções do dia-a-dia. What's cool: Underwater love!




ANABELA BAL PARTY

Anabela peep toe em camurça de cabra e specchio. Modernizando a peça, o salto anabela metalizado traz mais segurança e conforto. What's cool: Salto specchio e toque acamurçado. Invista em looks diurnos e noturnos.