sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Velaterapia


Meninas hoje vou falar de um tratamento para os cabelos que esta super em alta e melhor, com resultados ótimos, fiz nesse final de semana e ameiiiiiiii.
Fiquei sabendo desse tratamento pelo insta da LaLa Rudge, afinal, dizem que as técnicas foram inventadas pela avó da Lala que fazia sozinha e em casa (o que não é recomendado)..... vai saber se é verdade .
Meu cabelo ficou com um brilho espetacular ..... ameiiiiii o tratamento .



Sobre a técnica:
É feita para aquele cabelo que não encorpa, que pode até começar grosso, mas vai afinando no comprimento e na ponta. É um cabelo poroso, pois o fio tem poucos nutrientes. A Vela desobstrui o fio, deixando ele pronto para absorver melhor as vitaminas e os nutrientes, ficando mais bonito e saudável.O cabelo fica mais forte, da raiz às pontas, de dentro para fora e adeus pontas duplas.

Vela
Um dos tratamentos de maior impacto com resultados impressionantes.
Sempre associado ao Bordado e Multi-vitaminas.




Vela + Bordado + Multivitaminas

A vela é o início de um tratamento, de choque, para a recuperação de cabelos quebradiços, com muitas pontas duplas e finos.Complementada pelo bordado e pelo banho de vitaminas que devolve a vitalidade aos fios.
O calor da chama da vela é versátil e importantíssimo, ao mesmo tempo, em que cauteriza as pontas evitando que as mesmas se abram, a chama é capaz de desobstruir as escamas dos fios impermeabilizados pelos resíduos de produtos químicos, deixando-os receptivos aos nutrientes necessários à recuperação e vitalidade do cabelo.
Leva em torno de 3 horas e meia e é indicado a cada 4 meses.
Para cabelos finos a cada dois meses, afim de dar corpo e comprimento ao fio.



Media de preços:
multi-vitaminas com limpeza de couro cabeludo – 265,00
aminoacidos -180,00 a 240,00
vela + bordado- 400,00 a 480,00
Por ser um tratamento novo, poucos salões oferecem esse serviço e pouca gente tem coragem pra fazer também!!
E você, teria coragem?? Eu sim!!