terça-feira, 6 de março de 2012

Real Control

Oi Migas comprei esse produto no mercado livre ,Redken Real Control Mineral Elixir  e adorei indico pra vocês , é um óleo alisador indicado para cabelos secos e sensibilizados. Encontrado na versão aerosol para melhor absorção, seu conteúdo é distribuído em partículas fininhas que ajuda a manter os fios leves.
Sua fórmula à base de ceramidas, karité e proteínas, juntos tem a função de bloquear a umidade nos fios, controlando o frizz proporcionando brilho intenso.
Pulverize Real Control Mineral Elixir uniformemente sobreo cabelo seco. Repita a operação para obter brilho extra, hidratação e controle. Pode também ser utilizado antes da escovação.


Meu cabelo é fino, leve e liso. É bastante difícil domar os fios arrepiados pois meu cabelo  é muito leve.  Gosto do meu cabelo  natural pois tenho pouco cabelo, se fizer escova fica bem feio. O difícil é encontrar produtos que fiquem bom no meu cabelo. Esse produto meninas eu indico porque fez a  diferença pra mim. É o Kerastase Nutritive Óleo-Curl é um finalizador que tem a função de um leave-in, apesar de ser indicado para cabelos grossos e encaracolados que não  é  o meu caso ele foi ótimo para meus cabelos.Comprei por indicação de minha cabeleireira. Resultado: meu cabelo ficou hidratado, com brilho, macio, sem frizz e  ainda tive a sensação de mais volume. AMEI o produto e recomendo a todas que tem esse tipo de cabelo.