sábado, 7 de julho de 2012

Na Faixa ......

Meninas desde que Coco Chanel introduziu a calça no guarda roupa feminino , a peça se transformou e virou um item indispensável do closet .
Um modelo febre nos anos 80 esta de volta : o bicolor . Com versões que agradam todas vocês: Flare , Pantalona e Skinny , ela esteve presente nas passarelas do circuito internacional.






Marcas internacionais, entre elas GucciAntonio Berardi  Phillip Lim, apostaram no hit, repaginando o clássico. Na grife Antonio Berardi , a tendência foi explorada com faixas um pouco maiores , mesclando o nude- rose com cores intensas como o vermelho.


Essa da Mango eu ameiiiiiii que Kate Moss esta na campanha de verão da Mango .....o modelo é bem soltinho,a minha já ta la na Henriqueta minha costureira pra fazer os ajustes kkkkkk, ela sempre me salva nessas compras pela net .






Essas da  Asos ..... também gostei muito , mas são um estilo mais Skinny .....









A czar Moda em BH (telefone pra vocês migas 31 3427 -4680)estava com uma linnnnnda , comprei uma maravilhosa pra minha cunhadinha e arrependi de não ter comprado pra mim .... Si você ta me devendo mais uma kkkkk , lembra ficou de arrumar outra pra mim e ate hoje nada kkkkk.
Dica para aderir a tendência  : Preste a atenção nas proporções do corpo . Para as mulheres com quadril largo , o ideal é usar a faixa escura para o lado externo , que afina a silhueta . Não importa o shape , a peça é certa para quem deseja ser descolada sem deixar de ser sofisticada.